No último dia 19 de novembro, a compositora e cantora Kátia Baroni lançou sua mais nova música, A Rudá . A canção é um reflexo profundo do processo interior que o artista vivenciou e traz consigo uma forte conexão com os elementos da natureza.
Em A Rudá, Baroni explora símbolos poderosos, como o fogo, que representa a transmutação, capaz de queimar o velho e fazer emergir o novo. A fumaça que surge desse fogo simboliza o processo de transformação, o renascimento e a morte de velhos padrões para abrir espaço para aquilo que está por vir. É uma metáfora para os ciclos da vida, onde é necessário deixar para trás o que não serve mais para dar passagem ao novo, muitas vezes em momentos de crise ou recomeço.
A música faz uma alusão à fênix, que renasce das cinzas, trazendo consigo uma energia vibrante e renovadora, simbolizando o poder de recomeçar e dar vida ao que estava adornado.
Com sua sonoridade marcante e letra intensa, A Rudá convida o ouvinte a refletir sobre os processos de mudança e transformação que todos enfrentamos ao longo da vida, e como podemos ressurgir mais fortes e plenos após esses momentos de desafios.
Para conferir a música completa, clique aqui: https://youtu.be/x5Z6W69-8O4?si=BUnn5PI5LkD4iqbR